início do conteúdo

5ª Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação: propostas podem ser submetidas até 9 de setembro

Publicado por: Reitoria / 4 de Setembro de 2018 às 16:17

Termina no domingo, dia 09, o prazo para a submissão de propostas para a 5ª Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação - Chamada 001/2018 PROPES/IFMT. A mostra integra a programação do 5º WORKIF 2018, que será realizado no período de 27 a 29 de novembro, no Centro de Eventos Pantanal.

Para a inscrição de projetos de Ensino o servidor deverá encaminhar a proposta por e-mail para o endereço eletrônico inscricoes.proen@ifmt.edu.br com o Assunto: Chamada nº 003/2018 PROEN/IFMT.

As inscrições dos projetos de Pesquisa, Inovação e Extensão serão feitas via SUAP pelos links:

https://suap.ifmt.edu.br/accounts/login/?next=/projetos/visualizar_arquivo/2121/

https://suap.ifmt.edu.br/pesquisa/editais_abertos/ 

https://suap.ifmt.edu.br/media/upload/pesquisa/edital/EDITAL_DE_MOSTRA_-_PROPES_ZbWp60s.pdf

5º Workif - O evento fomenta e discute as atividades desenvolvidas dentro do IFMT e das demais Instituições de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso e da região Centro-Oeste, além de divulgar os resultados de pesquisa, ensino e extensão à comunidade e promover a integração entre os 19 campi do instituto.

Nesta edição, a programação envolverá palestras com profissionais da Rede nas áreas de pesquisa e inovação; mesas em áreas/temas específicos e de interesse das comunidades interna e externa; apresentações de trabalhos em banner e comunicação oral; apresentações culturais dos campi do IFMT (teatro, dança, música); stands dos campi do IFMT e de entidades/instituições parceiras; além de stands dos IFs da região Centro-Oeste.

Marcadores: ifmt_1 workif_3

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Barra do Garças

Estrada de Acesso à BR-158, Rua José Maurício Zampa, s/nº, Loteamento BR-070, CEP 78605-099

Telefone: (66) 3402-0100

Barra do Garças/MT