Estudantes do IFMT campus Barra do Garças marcam presença no edital de Intercâmbio para os EUA 064/2019 DSRI/IFMT

Publicado por: Campus Barra do Garças / 24 de Junho de 2019 às 16:03

A equipe da Área Internacional do campus Barra do Garças parabeniza a estudante Kimberly Dutra Lima Alves por sua classificação o edital 064/2019 que selecionou 1 estudante (Luka Faccini Zanon - campus Cel. Octayde) para realizar intercâmbio nos EUA. A estudante do 2º ano do curso técnico em Alimentos alcançou o 3º lugar dentre 179 inscritos. Nossa equipe parabeniza também todos os dez estudantes do campus Barra do Garças que se inscreveram para este edital. Esperamos que esta experiência tenha sido motivadora e que impulsione os discentes na busca pelo preenchimento dos requisitos necessários para a realização deste objetivo que é também um sonho para muitos.

Agradecimentos especiais à nossa estudante e voluntária da Área Internacional, Fernanda Liberal, pelo apoio na divulgação das ações da equipe.

Nossos cumprimentos à Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais e sua equipe pelo empenho e dedicação na realização deste edital! Que seja o primeiro de muitos!

Equipe da Área Internacional IFMT/BAG.