Estudantes do IFMT viajam para Universidade de Salamanca, na Espanha

Publicado por: Reitoria / 7 de Janeiro de 2020 às 11:49

Três estudantes selecionados do IFMT embarcaram no dia 06 de janeiro de 2020, no aeroporto de Várzea Grande para Espanha. Eles farão um intercâmbio na Universidade de Salamanca, por duas semanas, para aperfeiçoar a Língua Espanhola.

Dois estudantes são do IFMT Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva: Victor Muraro Silva Borges (Curso de Edificações) e Gabriella Lubas Korkiewicz (Curso de Eventos) e uma estudante é do IFMT Campus Barra do Garças: Ellen Danielly Martins Miranda (Gestão Pública).

A chamada de novos estudantes ocorreu devido à disponibilidade da Universidade. A seleção dos estudantes ocorreu por conta da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI).

No dia 30 de setembro de 2019, o Instituto Federal de Mato Grosso, por meio da DSRI, lançou o edital nº 099/2019 para selecionar estudantes para realizar intercâmbio com o objetivo de estudar a Língua Espanhola na Universidade de Salamanca, que está localizada na Espanha.