PROEN do IFMT se reúne com servidores e discentes do Curso de Tecnologia em Gestão Pública do Campus Barra do Garças

Publicado por: Campus Barra do Garças / 15 de Março de 2018 às 10:52

O pró-reitor de ensino do Instituto Federal de Mato Grosso, Carlos André de Oliveira Câmara, juntamente com a pedagoga Luciana Maria Klamt e a técnica em assuntos educacionais Elizabeth da Cunha Filha, estiveram no Campus Barra do Garças nos dias 08 e 09 de março para promoverem oficinas de capacitação junto aos servidores ligados ao Curso de Tecnologia em Gestão Pública e participarem do encontro comemorativo em alusão ao Dia do Gestor Público (06/03) junto aos discentes do Curso de Tecnologia em Gestão Pública.

O coordenador do Curso de Tecnologia em Gestão Pública, o Prof. Dr. Manoel Rodrigo Moreira, agradeceu a presença e empenho da equipe da PROEN, do Diretor Geral, Leandro Miranda, e do Chefe do Departamento de Ensino, Guilherme Pulpatto, nas ações voltadas para o curso superior. Em sua fala, o coordenador ressaltou a importância de contínuas ações de capacitação dos servidores, dos encontros (pró-reitorias/direção geral/departamento de ensino/coordenação) junto ao corpo discente para fomentar o diálogo e a troca de experiências e informações, visando sempre a melhoria do curso e a consolidação do campus na comunidade de Barra do Garças e cidades circunvizinhas (Pontal do Araguaia e Aragarças).

O Pró-reitor de Ensino, Carlos Câmara, promoveu na sua fala, um amplo diálogo com os discentes em alusão ao Dia do Gestor Público. O pró-reitor salientou toda a preocupação com a boa formação e constante acompanhamento que a PROEN tem com seus cursos e alunos. No fim de sua fala, Carlos Câmara, colocou-se a total disposição dos discentes e servidores do campus para auxiliar e fomentar ações para constante melhoria no curso. Para encerrar o encontro, foi oferecido um coffe-break para todos os convidados.