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Comissão Gestora dos Planos de Logística Sustentável

Com o objetivo de atender ao que determina a Instrução Normativa (IN) nº 10 de 12 de novembro  de  2012  do  MPOG,  que  estabelece  regras  para elaboração dos Planos de Gestão de Logística Sustentável que trata o art. 16, do Decreto nº 7.746, de 5 de junho de 2012, a  Comissão Gestora do Plano de Logística  Sustentável  do  IFMT -  Campus  Barra  do  Garças,  designada  pelas Portaria  nº 143 de 29 de setembro de 2017, tem como objetivo executar o projeto  de elaboração, monitoramento,  avaliação e de  revisão do Plano de Gestão de Logística Sustentável.

O Plano de Gestão de Logística Sustentável  (PLS)  trata do processo de coordenação  do  fluxo  de  materiais,  serviços  e  informações,  aquisição  à destinação  final,  considerando  a  proteção  ambiental,  a  justiça  social  e  o desenvolvimento econômico equilibrado.

A comissão deve ser formada por, no mínimo, três servidores, com as funções de elaborar o PLS e programar as práticas de sustentabilidade, como a coleta seletiva de  resíduos, adotar práticas de compras sustentáveis,  promover economia  e  racionalização  dos  gastos  públicos  perpetrando  o  consumo sustentável.  Devem  também  fazer  o  inventário  de  todos  os  bens  e  produtos para substituir por outros similares com menor impacto ambiental.

A atual comissão foi nomeada através da Portaria nº 143/2017, é composta por:

Mariane Waldow Cotrim - Presidente

José Fernandes Nunes Belém

Martha Tussolini Rickli

Documentos:

Plano de Gestão de Logística Sustentável do campus Barra do Garças (Portaria BAG/IFMT nº 079/2015)

Relatório das ações do PLS 2016

Relatório das ações do PLS 2017

Relatório das ações do PLS 2018

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