início do conteúdo

Coordenação de Extensão

COMPETÊNCIAS DA COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO

Ao Coordenador de Extensão cabe, precipuamente, a função de estimular e acompanhar a execução de ações de extensão, de forma a promover interação do Campus com a sociedade. Ainda, acompanhar os projetos decorrentes das atividades de extensão de editais internos e externos e elabora editais e normas do Campus, decorrentes das atividades de extensão.

Programas, projetos e informações complementares sobre ações de extensão a nível de IFMT podem ser adquiridas na página da Pró-Reitoria de Extensão em https://proex.ifmt.edu.br/ .

CONTATO

Em caso de dúvidas sobre projetos, prospecção de parcerias, elogios, críticas ou sugestões, entre em contato pelos canais abaixo.

Coordenador: Juliano Antunes Cardoso
E-mail: extensao.bag@ifmt.edu.br
Telefone: (66) 3402-0100

MAPEAMENTO DAS ATIVIDADES

As atividades realizadas pelas coordenações de extensão dos Campi foram mapeadas pela Pró-Reitoria de Extensão para que sejam entendíveis de forma clara e simples por quem se interessar.

Assim, é possível identificar, através de mapas esquematizados, as informações, fluxos, partes envolvidas, capacidades, competências e recursos envolvidos nestas atividades acessando o link abaixo:

https://proex.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/mapeamento-de-processos/

ESTÁGIO E EGRESSOS

EDITAIS

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Barra do Garças

Estrada de Acesso à BR-158, Rua José Maurício Zampa, s/nº, Loteamento BR-070, CEP 78605-099

Telefone: (66) 3402-0100

Barra do Garças/MT