Aberta as inscrições para submissão de trabalhos artísticos para MArte

Publicado por: Reitoria / 16 de Novembro de 2021 às 09:22

A 3º Mostra de Arte (MArte) 2021 está com as inscrições abertas para envio de obras artísticas. O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de novembro, e será totalmente online. E a programação conta com lives, rodas de conversa e podcasts voltados para alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior de universidades públicas e privadas.

Sobre a submissão de trabalhos:
INÍCIO: 16/11/2021 - 20h00min (horário local de Cuiabá-MT).
TÉRMINO: 20/11/2021 - 23h00min (horário local de Cuiabá-MT).

>>>LINK PARA SUMISSÃO<<<

Perguntas e Respostas

1. Quem e quais trabalhos poderão submeter na MArte Online 2021?
R: Artistas ou grupos, coletivos  que desenvolvem trabalhos artísticos e tenham relações com o ensino, pesquisa e extensão em artes no Estado do Mato Grosso.

2. Quais são as formas de envio dos trabalhos?
R: Vídeos ou  Fotos.

3. Quantas fotos dos meus trabalhos posso enviar?
R: Cada proponente pode enviar até 10 Fotos.

4. Quantos vídeos dos meus trabalhos posso enviar?
R: Cada proponente pode enviar até 03 vídeos de  no máximo 20 minutos.

5.  Como serão apresentados os trabalhos?
R: Os trabalhos em vídeos serão apresentados nas Mostras de Artes Antes das Lives.

Os trabalhos da Categoria 2 - Fotos e demais produções artísticas Visuais serão expostas na nossa galeria virtuais na página do facebook da MArte IFMT e apresentadas também nas lives do evento.

6.   O que deverá conter em meu vídeo?
R: Título da obra, autores/compositores, intérpretes,  direção, edição, local (cidade / MT).

A MArte é um evento  educacional sem fins lucrativos. Neste sentido, todos os proponentes deverão estar cientes que não existe o pagamento de cachê.

As páginas do Facebook  e  Youtube da MArte não são remuneradas / monetizadas.

O uso de imagem e som é restritamente destinado para propagação das produções artísticas culturais desenvolvidas em espaços que promovam o ensino, pesquisa e extensão em artes no Mato Grosso.

A comissão organizadora do evento não se responsabilizará por vídeos e fotos corrompidos.

Em Caso de dúvidas entre em contato com: marte@ifmt.edu.br

As Apresentações dos vídeos terão início sempre às 17h50min de cada dia do evento.