COORDENADORA DE ALMOXARIFADO
Márcia Oliveira Magalhães
E-mail institucional: marcia.oliveira@ifmt.edu.br
Tel: (66) 3402-0114
Horário de atendimento ao público: Segunda à Sexta feira das 07:30 às 11:30 e das 12:30 às 16:30.
O setor de Almoxarifado é responsável pelas atividades de gestão do estoque, recepção e distribuição de material e compete:
I. receber, classificar e arquivar os pedidos de material, notas de empenho e seus respectivos comprovantes de entrega ao fornecedor;
II. registrar a entrada e a saída de material;
III. armazenar o material recebido no estoque;
IV. gerenciar o consumo e a atualização do estoque;
V. realizar o inventário anual do material em estoque e consolidar com os saldos contábeis;
VI. realizar a cobrança da entrega do material em atraso.
VII. conferir e inspecionar, face às especificações de compras, o material adquirido para o Campus;
VIII. receber e armazenar, devidamente codificado e classificado, o material adquirido;
IX. atender às requisições de materiais provenientes dos setores do Campus;
X. controlar o estoque de materiais, emitindo relatórios pertinentes;
XI. realizar balanço anual de materiais de expediente;
XII. receber as notas fiscais e encaminhá-las para o solicitante atestá-las.