A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma estrutura interna de uma Instituição de Ensino Superior (IES), instituída através do SINAES - Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, regulamentada pela Lei Federal nº 10.861/2004 e tem a responsabilidade implantar e conduzir quaisquer processos de avaliações institucionais, entre elas a autoavaliação institucional.
As funções da comissão são de sensibilizar toda a comunidade acadêmica sobre o processo de avaliação, elaborar e aplicar o questionário avaliativo a todos os envolvidos, tabular e analisar os dados obtidos, divulgar os resultados e acompanhar a implantação das ações necessárias.
Os representantes da comissão própria de avaliação são escolhidos por seus pares por meio de eleição. Caso não haja no campus número suficiente em qualquer um dos segmentos (docente, discente e TAE), cabe ao Diretor Geral realizar a indicação.
Atual composição da CPA no Campus Barra do Garças:
Ivo Luciano da Assunção Rodrigues - docente titular
Antônio Carlos de Freitas Silva - docente suplente
Rafael José Triches Nunes - TAE titular
Deniza Luiza Adorno - TAE suplente
Larissa Alves Vieira - discente titular
Rony Andrew Moura Zingler - discente suplente
Leandro Nogueira da Silva - Titular Sociedade Civil
Leandro Afonso de Melo - Suplente
O contato com a CPA pode ser realizado através do e-mail: cpa@bag.ifmt.edu.br
Relatório de Autoavaliação de 2015 a 2017
Relatório de Autoavaliação de 2018
Relatório de Autoavaliação de 2019
Relatório de Autoavaliação de 2019-Local
Relatório de Autoavaliação de 2020
Ata nº 01 da Comissão Local da CPA Barra do Garças
Ata nº 02 da Comissão Local da CPA Barra do Garças
Ata nº 03 da Comissão Local da CPA Barra do Garças
Ata nº 04 da Comissão Local da CPA Barra do Garças
Portaria nº 158 Comissão Local da CPA