Aluna do IFMT-Campus Barra do Garças representará a instituição em missão internacional na Universidade de Salamanca (Espanha)

Publicado por: Campus Barra do Garças / 20 de Dezembro de 2019 às 08:31

A estudante Ellen Danielly Martins Miranda, do 4º semestre do curso Tecnologia em Gestão Pública do IFMT campus Barra do Garças, representará a instituição em missão internacional na Universidade de Salamanca (Espanha), objetivo do Edital nº 99/2019/RTR/DSRI, para o qual ficou classificada em 2º lugar. A acadêmica, juntamente com o estudante Victor Muraro Silva Borges, do campus Cel. Octayde, participarão de um curso de espanhol na Universidade de Salamanca no mês de janeiro de 2020.

Tal participação é fruto da união de esforços da equipe de Embaixadores da Área Internacional, do Departamento de Administração e Planejamento  e Direção-Geral do campus Barra do Garças, da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais e da Reitoria, que trabalharam mutuamente a fim de levantar recursos para este projeto se tornar realidade.

“Estou passando por um ótimo momento em minha vida, esta é uma experiência ímpar oportunizada pelo IFMT, é a realização de um sonho. Com toda certeza agregará muito a mim, de forma pessoal e profissional, e abrirá muitas portas no futuro. Torço para que todos os estudantes que se dedicam e sonham com uma oportunidade como esta consigam e nunca deixem de tentar.” afirma a estudante Ellen Danielly Martins Miranda.