Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas

Publicado por: Campus Barra do Garças / 13 de Maio de 2016 às 13:29

Alunos e professores do Curso de  Controle Ambiental do IFMT-Barra do Garças, participaram da 6ª Conferência das Cidades, realizado  nos dia 10 e 11 de maio de 2016,  na Câmara Municipal de Barra do Garças, que teve como,   tema : “A Função Social da Cidade e da Propriedade”,  e como lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente  Justas”.

“Cidades cheias de vida têm essa maravilhosa habilidade, inata, de compreender, de comunicar, de concatenar e inventar o que será necessário para combater suas dificuldades” (Jane Jacobs).

segue site da prefeitura para maiores informações: https://www.barradogarcas.mt. gov.br/