Circuito de Arte e Cultura do o IFMT - Campus Barra do Garças

Publicado por: Campus Barra do Garças / 19 de Dezembro de 2023 às 07:23

No dia 15 de dezembro, o IFMT - Campus Barra do Garças promoveu com êxito a terceira edição do Circuito de Arte e Cultura. O evento foi marcado por uma diversidade de apresentações, abrangendo espetáculos musicais, teatrais, exibição de curtas-metragens, manifestações de artes visuais e interpretações poéticas.

Diversos artistas se apresentaram, dentre os quais podem ser citados: no teatro, a encenação da peça "Pensão da Dona Marta", pelos alunos do 1.º ano de Administração; na dança, a aluna Maira Júlia, com uma impressionante apresentação contemporânea;  na música, a banda Meraki e os discentes  Damaris e Daniel apresentaram versões de músicas brasileiras e internacionais; e, por fim, na poesia, a aluna Maria Alice trouxe um poema marginal.

Um dos coordenadores do circuito, Prof. Juliano Cardoso, afirmou que: “Esse evento atingiu o seu objetivo de expor o talento artístico dos alunos do IFMT - Barra do Garças, o que evidencia o compromisso do campus com a promoção da cultura e da arte em nossa comunidade”.