Aos Servidores e discentes do IFMT - Campus Barra do Garças
A Comissão Eleitoral Local – CEL convida toda a comunidade para participarem do 2º debate entre os candidatos ao cargo de Diretor(a)-Geral do IFMT – Campus Barra do Garças, no processo de consulta – quadriênio 2021 a 2025, a saber:
Data: 01/12/2020 (terça-feira)
Horário: 15h (horário de Brasília)
Local: No Campus, será presencial apenas aos Candidatos. Transmissão online pelo Canal do Youtube do IFMT - Campus Barra do Garças.
Pedimos a participação da comunidade na elaboração das perguntas para os candidatos a Diretor(a)-Geral, através do formulário, (Anexo I e II do Regulamento Geral para a condução do Debate) disponível no endereço https://bag.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/eleicoes-ifmt-campus-barra-do-garcas-2020/
Esses formulários deverão ser assinado, digitalizado e enviado para o e-mail da Comissão Eleitoral Local ou poderá também ser encaminhado em formato manuscrito, desde que todo o texto do anexo seja copiado com uma letra legível, o mesmo deverá ser assinado, tirado uma foto e enviado para o e-mail da Comissão.
O conteúdo das perguntas deverá obrigatoriamente atender às regras do debate e contemplar os seguintes temas:
I - Políticas de ensino;
II - Políticas de cultura e extensão;
III - Políticas de pesquisa e pós-graduação;
IV - Política de gestão de pessoas e capacitação dos servidores;
V- Políticas de assistência estudantil, permanência e mobilidade acadêmica;
VI - Financiamento para IFMT;
VII - Política de infraestrutura e gestão;
VIII - Política de comunicação.
Informamos que as perguntas enviadas através do Anexo II – Formulário de Perguntas Direcionadas aos Candidatos que estiverem DIRECIONADAS a um determinado CANDIDATO serão ELIMINADAS.
As perguntas para o 2º debate deverão ser enviadas para o e-mail: comissaolocal.eleicoes@bag.ifmt.edu.br até as 15:00 do dia 29/11/2020 (domingo).