EDITAL Nº 33/2024 PARA SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS INTERNOS E EXTERNOS PARA ATUAREM COMO BOLSISTAS NO PROGRAMA BOLSA-FORMAÇÃO BIOECONOMIA NA AMAZÔNIA LEGAL

Publicado por: Campus Barra do Garças / 7 de Março de 2024 às 08:24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, por meio da Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, torna público, por meio de Edital, o processo de seleção simplificado de Bolsistas para exercerem as atividades de Professor, com o objetivo de atuarem no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) – Programa Bolsa-Formação Bioeconomia na Amazônia Legal, no campus Barra do Garças., conforme quadro abaixo:

INSCRIÇÕES

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o teor do Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos nele expressos.

O Edital está disponível no endereço eletrônico:
https://qualificamais.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/selecao-de-professor-bioeconomia-na-amazonia-legal/  desobrigando o IFMT de fazê-lo por outros meios de comunicação.

O PROGRAMA

O Programa Bolsa Formação de Bioeconomia na Amazônia Legal tem como objetivo ofertar cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional de trabalhadores em Bioeconomia e cadeias produtivas e de valor da Amazônia Legal, para os assalariados rurais, mulheres responsáveis pela unidade familiar, indígenas, quilombolas e povos do campo, das águas e das florestas.

SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

O Processo Seletivo será realizado apenas em uma etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta exclusivamente pela Análise da Documentação entregue pelo candidato.

CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES