II Fórum de Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Barra do Garças / 16 de Outubro de 2019 às 06:17

II Fórum de Assistência Estudantil nos dias 22 e 23/10/2019 será realizado no IFMT Campus Barra do Garças que terá como tema “A luta pela permanência na Educação Pública”. O objetivo do evento é fomentar o debate entre a comunidade – estudantes, pais/responsáveis e servidores - sobre o fortalecimento das políticas de assistência estudantil e do movimento estudantil no âmbito do IFMT, e ainda, contribuir para a construção de uma consciência política e cidadã em nossos discentes.

O Fórum, promovido pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil do IFMT Campus Barra do Garças contará com mesas redondas, palestras, apresentações culturais, e Grupos de Trabalho (GT’s), nos períodos matutino, vespertino e noturno

Para participar do Fórum os interessados deverão realizar a inscrição no site https://www.even3.com.br/forumdeassistenciaestudantilbag/ no período de 16 a 20/10/2019. Todos os participantes serão certificados de acordo com sua participação.