IFMT abre Processo Seletivo para Profissionais de Agronomia e áreas afins

Publicado por: Campus Barra do Garças / 9 de Julho de 2024 às 08:38

O Instituto Federal de Mato Grosso Barra do Garças comunica abertura de um processo seletivo para contratação de profissionais com formação em agronomia, biologia, engenharia florestal ou áreas afins. A vaga é destinada a docente para o curso de Agricultor Agroflorestal, e irá ministrar as disciplinas de Biologia Aplicada (20h), Planejamento e Implantação de Sistemas Agroflorestais (40h) e Manejo Agroecológico (45h).

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas do dia 11 ao dia 15 de julho, e a seleção será realizada através de análise curricular. Os interessados devem apresentar seus currículos dentro do prazo estipulado para concorrer às vagas.

Curso e Período das Aulas
As aulas do curso de Agricultor Agroflorestal serão ministradas no período noturno, na Escola Gaspar Dutra, entre os dias 5 de agosto e 31 de outubro. O curso oferece uma oportunidade única para profissionais que desejam compartilhar seus conhecimentos e contribuir para a formação de novos agricultores na área de sistemas agroflorestais.

Informações Adicionais
Para mais informações sobre o processo seletivo e os requisitos para a candidatura, os interessados podem acessar o site oficial do IFMT ou entrar em contato diretamente com a instituição.

Edital:https://qualificamais.ifmt.edu.br/media/filer_public/cc/cf/cccf8c1d-6b69-41f0-8f9a-563551250c52/edital_no_93-2024.pdf
Informações: Alexandre Rauh 66999867310