IFMT-Campus Barra do Garças oferece Curso de Formação Inicial em Competências Empreendedoras

Publicado por: Campus Barra do Garças / 30 de Julho de 2020 às 08:09

O curso de Formação Inicial – FI em Competências Empreendedoras é destinado a empreendedores e pessoas interessadas em empreender. Terá duração de agosto a outubro de 2020, de forma a distância (on line), com um dia de aula por semana (no período noturno).

Estão sendo disponibilizadas 04 vagas e, como requisito, os candidatos precisam somente ter concluído, no mínimo, o 5º ano do Ensino Fundamental. As vagas serão preenchidas mediante ordem de matrícula. O candidato deverá enviar para o e-mail secretaria@bag.ifmt.edu.br com o assunto: FIC_Competências_Empreendedoras os seguintes documentos:

a. Certificado de conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental ou Histórico Escolar do 5º ano do Ensino Fundamental ou documento equivalente, original e cópia;
b. Documento de identidade oficial original;
c. Comprovante de CPF;
d. Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, água ou telefone;
e. Declaração de ser proprietário de empreendimento (vide ANEXO I abaixo) preenchida e assinada.

Será dado preferência para os candidatos que possuem empreendimento. Caso o candidato não possua empreendimento, este será classificado ao final da lista. Os candidatos estão ISENTOS do pagamento da taxa de inscrição.