Magnífico Reitor William de Paula visita IFMT Campus Barra do Garças

Publicado por: Campus Barra do Garças / 4 de Agosto de 2017 às 11:13

Essa semana o Magnífico Reitor, o professor Willian Silva de Paula, visitou o campus Barra do Garças e se reuniu com servidores docentes e administrativos. Durante a reunião, o Magnífico Reitor discorreu sobre jornada de trabalho, ponto eletrônico e RSC (Reconhecimento de Saberes e Competências) para servidores técnicos administrativos, dentre outros assuntos.

O Magnífico Reitor fez uma visita ao aluno deficiente Gabriel Soares Faria em sua residência, na cidade de Aragarças-GO, para acompanhar a execução do projeto de atendimento domiciliar.

Para atender o aluno Gabriel, está sendo desenvolvido o projeto de atendimento domiciliar onde são ministradas aulas em sua residência. A professora Daiany Kipper ministrou durante cinco meses as disciplinas de português e literatura, onde Gabriel conseguiu a nota de 9,5. Este foi primeiro módulo e outros serão ministrados por outros professores.

Em sua visita, o Magnífico Reitor enfatizou que os deficientes já estão inseridos no Instituto Federal e o atendimento ao aluno Gabriel é uma maneira da Rede se preparar para uma melhor recepção aos novos alunos deficientes.

O projeto de atendimento domiciliar é desenvolvido por uma equipe multidisciplinar composta pela professora Daiany Kipper, pela pedagoga Jane Oliveira, pela assistente social Anelise Rondon, pelo psicólogo Rafael Nunes, pelo diretor-geral Leandro Miranda, pelo diretor de ensino Guilherme Lumina Pupatto, pelo assessor da direção de ensino Rodrigo Paiva, pela coordenadora pedagógica Flávia Lorena Britto.