Núcleo avançado de Canarana oferece curso de capacitação para coordenadores da rede municipal

Publicado por: Campus Barra do Garças / 29 de Fevereiro de 2016 às 13:37

Aconteceu no dia 25 de fevereiro, o primeiro curso de capacitação para coordenadores da rede municipal de ensino do município de Querência, no IFMT Canarana. Participaram 5 coordenadores de escolas do município, que agora, estarão a cargo de levar os conhecimentos adquiridos para as escolas do interior e da cidade de Querência.

O curso teve duração de 8 horas e abordou o uso do computador interativo tanto como projeto, quanto como computador pessoal, bem como como lousa interativa. No ano passado, o mesmo curso foi realizado para os professores e coordenadores das redes estadual e municipal de Canarana. É o IFMT Canarana contribuindo para a Educação na região do Araguaia.

O treinamento foi ministrado pelos professores Joelias Júnior (coordenador do projeto de extensão), Alexis Leal e Rhayane Dourado.

fonte: Professor Alexis Leal