Processo Seletivo de Estudantes para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) - Promotor de Vendas - IFMT (Água Boa)

Publicado por: Campus Barra do Garças / 18 de Julho de 2024 às 15:42

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Barra do Garças tem o prazer de anunciar a abertura de inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Promotor de Vendas, a ser ofertado no município de Água Boa.

Detalhes do Curso:

Nome do Curso: Promotor de Vendas
Instituição: Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT)
Local: Água Boa, MT
Modalidade: Presencial
Duração: 5 meses
Carga Horária: 200 horas
Objetivo do Curso: Desenvolver habilidades e competências essenciais para a prestação de um atendimento de alta qualidade, focado na satisfação do cliente, eficiência operacional e aprimoramento contínuo, capacitando os participantes a gerenciar de forma eficaz interações com clientes em diversos contextos e canais de comunicação.

Conteúdo Programático:

Comunicação e Trabalho
Modelo de Negócios
Atendimento ao Cliente
Relacionamento com Cliente
Marketing Pessoal
Público-Alvo: O Curso de Formação Continuada em Promotor de Vendas destina-se à profissionais (seja estudantes, funcionários, proprietários de empresas e outros) que trabalham diretamente com o atendimento ao cliente nos mais diversos setores, seja no varejo, serviços, indústrias da cidade de Água Boa e região.

Inscrições: As inscrições para o curso deverão ser realizadas no período de 20/07/2024 a 30/08/2024, por meio do preenchimento do formulário de inscrição online, disponível: https://forms.gle/yeqyvXPur2Z3yask7

As vagas são limitadas!

Para mais informações, acesse o Edital.

Contato: Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail da Coordenação do Curso: lenoir.hoeckesfeld@ifmt.edu.br

Não perca essa oportunidade de se qualificar e se destacar no mercado de trabalho!

Venha ser um Promotor de Vendas certificado pelo IFMT.