A Pró-reitoria de Extensão vai realizar um Curso Prático de Gestão e Prestação de Contas de Projetos de Extensão, com o objetivo de capacitar os servidores usuários do SUAP Módulo Extensão, a fim de minimizar as dúvidas em relação ao sistema e evitar atraso na finalização de projetos.
Para atender a todos os extensionistas o curso será ofertado a três turmas diferentes. Cada turma terá 3 módulos.
Serão três encontros (módulos) independentes entre si, ministrados à distância, por turma, via Google Meet. Cada módulo terá duração de 4 horas e com intervalo de 03 meses, a ser ministrados nos períodos informados abaixo.
Como participar:
Entre no Sige, faça seu login como servidor e se inscreva nos 3 módulos que estão em cores diferentes, observando as turmas.
Analise as datas e horários e escolha a que melhor encaixa com a organização de sua agenda.
Vejas os links abaixo para facilitar seu acesso:
Aprovei um projeto de extensão, e agora? (Turma 1) - dia 22/09/2022 - das 8h às 12h.
Aprovei um projeto de extensão, e agora? (Turma 2) - dia 23/09/2022 - das 8h às 12h.
Aprovei um projeto de extensão, e agora? (Turma 3) - dia 23/09/2022 - das 14h às 18h.
Como está indo meu projeto? (Turma 1) - dia 01/12/2022 - das 8h às 12h.
Como está indo meu projeto? (Turma 2) - dia 02/12/2022 - das 8h às 12h.
Como está indo meu projeto? (Turma 3) - dia 02/12/2022 - das 14h às 18h.
Prestação de contas de projetos de extensão, com fazer? (Turma 3) - dia 10/03/2023 - das 14h às 18h.