Professores desenvolvem projeto “Física para o Enem” para alunos do Campus

Publicado por: Campus Barra do Garças / 5 de Setembro de 2019 às 10:00

Na próxima sexta-feira(06/09), no IFMT-Campus Barra do Garças, haverá o encerramento do módulo “Física para o Enem” com o professor Dirceu Luis Pich.

O projeto “Física para o Enem” é direcionado para os alunos dos 3º anos do campus e desenvolvido pelos professores Amanda Jesus, Anderson Beloni e Marco Antônio. As aulas foram ministradas pelo professor Dirceu durante o mês de agosto, todas as sextas e com 20 horas de duração.

O professor Dirceu é mestrando em Ensino de Física na UFMT e as aulas ministradas também fazem parte do produto educacional vinculado ao mestrado, onde foram feitos diversos experimentos com os alunos no laboratório de física do campus.