Dr. Felipe Deodato da Silva e Silva

Área de atuação
Trabalha como docente na área de Economia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), no campus de Barra do Garças. A sua área de interesses é ampla e envolve desde as temáticas associadas à sustentabilidade na agricultura (serviços ecossistêmicos, polinização agrícola, valoração de polinizadores, modelagem de serviços ecossistêmicos, economia ambiental, economia ecológica), até o âmbito empresarial (empreendedorismo, finanças empresariais e educação financeira, gestão de materiais), bem como, o âmbito da gestão pública (controle na administração pública).

Disciplinas ministradas

Cursos em que atua
Superior em Gestão Pública, Curso Técnico Subsequente em Secretariado, Curso Técnico em Administração, Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio

E-mail institucional