Comunicado sobre bloqueio no orçamento

Publicado por: Campus Barra do Garças / 9 de Junho de 2022 às 16:52

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Barra do Garças, junto com os demais Institutos e universidades federais sofreu um bloqueio no orçamento 2022 que pode afetar a qualidade dos trabalhos.

Foi divulgada na data de 30 de Maio de 2022 por meio de Nota Oficial, a manifestação institucional a respeito do Bloqueio de Recursos pelo Governo Federal.

Assim, cumpre-se o papel em zelar pela oferta de educação pública, gratuita e de qualidade. Por esse motivo, não participamos de manifestações de outras entidades em suas esferas de atuação, ainda que sindicais e que também contribuem para busca da qualidade.

Segue o link da Nota Oficial divulgada no site: Segue o link da Nota Oficial divulgada no site: https://bag.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/ifmt-divulga-nota-oficial-sobre-o-bloqueio-de-recursos-pelo-governo-federal/