Errata do Tema Sorteado Edital 060-2022

Publicado por: Campus Barra do Garças / 26 de Maio de 2022 às 10:10

Resultado do sorteio do tema para Exame de Desempenho Didático

A Coordenação Geral de Gestão de Pessoas – Campus de Barra do Garças, em cumprimento ao item 4.1.11 do Edital 060/2022, comunica o conteúdo da disciplina de Educação Física, que deverá ser apresentado pelo candidato no Exame de Desempenho Didático.

Relação de temas para sorteio:
1. O esporte e sua função social na Educação Física Escolar;
2. Jogos não convencionais no Ensino Médio;
3. Esportes e a Educação Física Escolar.
Tema sorteado:  O esporte e sua função social na Educação Física Escolar

Informamos ainda que as entrevistas/apresentações serão realizadas nos horários divulgados na quinta-feira 26/05/2022, a partir das 17:00 horas, e que as atividades realizadas nesse processo seletivo acontecerão de forma remota no horário de Brasília. E a ferramenta que será usada para a prova didática é plataforma Microsoft Teams Os candidatos receberão também informações em seus e-mails quando isso se mostrar necessário.