Estão abertas inscrições para Professor Substituto no IFMT

Publicado por: Reitoria / 15 de Junho de 2022 às 16:59

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e a e a Pró-reitora de Gestão de Pessoas (Propessoas), lançam o edital 76/2022, que prevê quatro vagas de Professor Substituto, para atender quatro campi nas áreas de Português/Espanhol, Português/Inglês, Engenharia Elétrica e Ciências Humanas.

As inscrições serão realizadas a partir desta quarta-feira (15.06) até o dia 23.06.2022, exclusivamente pelo site do IFMT:  selecao.ifmt.edu.br/.

O candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa no valor de R$50,00, até o dia 24.06.2022, obrigatória para participação no processo seletivo simplificado.

Qualquer dúvida e/ou ajuda técnica referente às inscrições devem ser encaminhadas por e-mail dentro do período de inscrição, para: proen.dpi@ifmt.edu.br.

A avaliação será constituída exclusivamente na avaliação de Títulos de caráter eliminatório e classificatório. Os Títulos deverão ser enviados exclusivamente pelo endereço eletrônico: selecao.ifmt.edu.br  no ato da inscrição em formato PDF e arquivo único.

Não serão considerados Títulos enviados por e-mail, entregues no campus ou qualquer outro formato.

O resultado do processo seletivo (Prova de títulos) será disponibilizado no endereço eletrônico : selecao.ifmt.edu.br  a partir das 14h do dia 29 de junho de 2022.

Para mais informações leia o edital 76/2022 em anexo.

Arquivos relacionados