IV Fórum Central de Assistência Estudantil do IFMT

Publicado por: Campus Barra do Garças / 27 de Outubro de 2021 às 10:46

Nos próximos dias 03 e 04 de novembro de 2021 a Comissão Central Permanente de Assistência Estudantil e a Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidades - DSAEstudantil vão realizar o IV Fórum Central de Assistência Estudantil do IFMT.

O Fórum é o espaço de discussão das ações de Assistência Estudantil onde se reúnem todas as Comissões Locais Permanentes e os estudantes para propor as melhorias e ações para o ano subsequente.
Neste ano, o evento ocorrerá 100% online e todas as informações podem ser encontradas no site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/147/IVFORUMDSAESTUDANTIL/.

Apresentamos a seguir as mesas do evento:
Mesa 01: Alimentação é um Direito Humano: PNAE na Rede Federal;
Mesa 02: Um novo tempo para a Educação Inclusiva da Pessoa com Deficiência no IFMT;
Mesa 03: Cotistas com orgulho: ações Afirmativas e permanência estudantil;
Mesa 04: Respeito a todas, todos e todes: Gênero & Diversidades no IFMT
Mesa 05: Quem disse que sumiu? Aqui está presente o Movimento Estudantil!
Mesa 06: Assistência Estudantil: Orçamento Participativo além do discurso

O Evento contará com certificação digital de 20 horas que pode ser utilizada pelos estudantes como atividades complementares.

Todos os avanços conquistados até são resultado dos nossos Fóruns e da nossa organização
coletiva em torno da pauta da Assistência Estudantil no IFMT.