início do conteúdo

Lançado Edital de Seleção de Professor Orientador de Especialização em Libras

Publicado por: Reitoria / 17 de Janeiro de 2019 às 17:37

Foi lançado, nesta quinta-feira (17), o Edital nº 04/2019, de seleção de Professor Orientador do Curso de Especialização em Libras e Educação Inclusiva do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância.

Serão ofertadas 35 vagas visando atender às necessidades do curso de Especialização em Libras e Educação Inclusiva - Campus Várzea Grande/CAPES/UAB.

As inscrições podem ser feitas no período de 17 de janeiro a 15 de fevereiro de 2019 exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br.

O Processo Seletivo será composto de Avaliação Curricular e de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

A documentação exigida para a inscrição inclui: Diploma do curso de Nível de graduação na área exigida; Diploma do curso de Nível Pós-Graduação Lato Sensu na área exigida; Diploma de Pós-Graduação Stricto Sensu em Nível Mestrado ou Doutorado; Comprovante de experiência: mínimo de três anos no magistério do Ensino Superior na modalidade presencial ou a distância, para candidato que possuir formação em Nível de Pós-Graduação Lato Sensu; mínimo de um ano no magistério do Ensino Superior na modalidade presencial ou a distância, para candidato que possuir formação em Nível de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado); Comprovante de residência em nome do candidato. Caso o comprovante não esteja em seu nome, o candidato deve apresentar declaração que mora no imóvel, assinada pela pessoa cujo nome consta no comprovante de endereço apresentado; e Tabela de Pontuação Autodeclarada.

Toda a documentação comprobatória da inscrição deverá ser digitalizada em um arquivo único, no formato PDF de, no máximo, 10 MB, o qual deverá ser anexado na mesma página da inscrição, no endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br.

Cronograma - A divulgação da relação dos candidatos inscritos será feita no dia 18 de fevereiro. O resultado preliminar será publicado no dia 22. A apresentação de recursos, nos dias 21 e 22, pelo e-mail: coord-ead@vgd.ifmt.edu.br; e a publicação do resultado final será no dia 25 de fevereiro.

Os aprovados serão convocados de acordo com a necessidade do calendário acadêmico e confirmação do número de alunos aptos a realizar Trabalho de Conclusão de Curso.

Para mais informações acesse, abaixo, o Edital 004/2019.

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Barra do Garças

Estrada de Acesso à BR-158, Rua José Maurício Zampa, s/nº, Loteamento BR-070, CEP 78605-099

Telefone: (66) 3402-0100

Barra do Garças/MT